sábado, 6 de fevereiro de 2010

Correndo atrás do prejuízo... Ou da barriguinha



Bom, aqui estamos. Já é fevereiro e parece que o ano definitivamente começou. Afinal, aqui em Buenos Aires não temos carnaval. No Brasil dizemos que o ano só começa de verdade depois do carnaval, não é mesmo? Ou seja, o pior é que não posso nem usar essa desculpa pra mim mesma... A propósito, a idéia de que o tempo está passando rápido me deixa mais preocupada, porque carrego comigo resquícios do Natal: Os quilos extra! Está sendo muito difícil perdê-los. Deus sabe como está sendo complicado.

Faço dieta, bato ponto quase todo santo dia na academia, mas a “pancita” conquistada com muito sacrifício à base de caldo de cana, pastel, coxinha e comidinha da mamãe, teima em continuar aqui. Mas uma coisa me animou. Vi que em março vão realizar novamente a “Carrera de las Chicas”, uma corrida promovida pela Nike e dedicada somente às mulheres. No ano passado participei. Foi minha primeira competição e achei fantástico poder participar! Foi uma experiência indescritível.

Atualmente estou passando por uma maratona de médicos e exames. É sempre bom fazer um check-up geral, né? Felizmente, ao que tudo indica, minha saúde está em ótimas condições. Agora me falta encarar outro tipo de maratona. Vou retomar os treinos de corrida pra não fazer feio no dia 07 de março, na Carrera de las Chicas. Quem sabe assim elimino esse “flotador” (bóia) que teima em não desgrudar da minha cintura. Prometo colocar fotinhos do evento aqui, com a camiseta de 2010. A de 2009 era laranja, muito bacaninha.

Enfim, amanhã começo com o treinamento. Deus me ajude e pé na tábua!

3 comentários:

  1. Mari, você já sabe o que vou dizer... você não precisa emagrecer. :) Mas que legal que vai participar da corrida de novo! Bom treino!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilia, meu no me é Ana Paula, sou Brasileira de Curitiba, morei na Argentina, aonde conheci meu marido, atualmente moro no Uruguay, e encontrei o teu blog achei muito legal, se puder me visita e mantemos contato www.paulasoldi.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari. Meu nome é Clarice. Sou carioca, tenho 28 anos, casada e jornalista - como você. Estive recentemente em Buenos Aires pela primeira vez e simplesmente me encantei pela cidade. Achei seu blog pesquisando no Google sobre "trabalhos para brasileiros na Argentina". Gostaria muito de conversar melhor com vc, via e-mail, para pedir algumas dicas e tal. Vc acha factível a possibilidade de um casal de brasileiros, ambos jornalistas, estabelecer residência em Buenos? Acha possível encontrar emprego na área? Enfim, como faço para entrar em contato com vc? Acabei de me cadastrar como seguidora do seu blog. Acredito que vc me consiga achar por aí, não? Fico esperando algum contato seu. Felicidades!!! Um abraço com uma pitadinha de inveja :):), Clarice

    ResponderExcluir